Resumos das Aulas do Segundo Ano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2º Ano
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/05/2009

Introdução Empty
MensagemAssunto: Introdução   Introdução Icon_minitimeQui Dez 18, 2014 6:09 pm

L = Gabs(50 pts) , Sofia(35 pts)
G = Vitor (25 pts)
C = Wag(40 pts) , Emerson(25 pts)



- Introdução
Se saber conjurar um feitiço é uma arte então, logicamente, o preparo de poções é também uma arte. Incrivelmente as poções sobrevivem até hoje na sociedade bruxa, e eu lhes pergunto, necessidade ou obrigação? A necessidade das poções as torna muito obrigatórias, a sociedade bruxa as trata como objeto de valor, justamente por precisarem delas, ao contrário as descartariam, julgando-as inúteis, dispensáveis.
   O bom entendimento da arte das poções é sempre satisfatório, veja bem. A chamada"Química Trouxa" é, na verdade, apenas a ligação de bases da arte contemplada em nosso mundo. Resumidamente, este ano pretendo lhes ensinar e introduzir a esse mundo que nos fascina constantemente, seja em casos extremos ou até nos mais simplórios.

- Historia Poções

As poções tem seus indícios desde a era pré-histórica, onde para se preparar uma era necessário o uso de magia Wicca, que era manuseada apenas, em sua maioria, por bruxos das trevas. O objetivo desses bruxos era levar a magia mais adiante com seus interesses próprios, tentando se apoderar do conhecimento mágico na época, que era restrito a todos.
  Na época pré-histórica o efeito não era instantâneo, isso só veio a ocorrer na época medieval, onde as poções desencadearam uma grande importância para a humanidade e formaram novos alquímicos ( em alusão a como as poções eram tratadas, alquimia. ) como Gregory Smarmy, criador do Ungüento Grasiento, que faz pensar que quem o toma pense que o criador é seu melhor amigo. Outra figura de grande importância foi Cliodna, conhecedora das artes do rocio lunar, que é como a luz da lua faz efeito no preparo das poções. Outras figuras sem muita importância tiveram alguns feitos na época medieval, que acabou se tornando uma época evolutiva no quesito poções.
   Outras épocas foram marcadas comfeitos menos importantes, dentre elas a Romana e Egípcia, contudo a época de mais destaque na produção de invenção de poções foi o século XVIII, onde vários teóricos iluministas tiveram destaques. Como toda causa tem sua consequência esta constante evolução das poções tornou-se fatal para alguns bruxos, fazendo com que bruxos comuns se tornassem grande revolucionistas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://resumossegundoano.directorioforuns.com
 
Introdução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Resumos das Aulas do Segundo Ano :: Poções-
Ir para: